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resultado oab 41 2 fase,Viva a Maior Festa de Jogos Online com a Hostess, Onde Competição e Entretenimento Se Encontram para Criar Experiências Únicas e Inesquecíveis..O show começou com um cenário de catedral gótica, desenvolvido pela Tait Towers, uma empresa de gerenciamento de produção. Eles usaram telas de vídeo ScreenWorks de 10mm com um sistema de resfriamento ativo integrado projetado para dissipar o calor capturado dos painéis de LED. As telas principais podiam se mover para cima e para baixo, criando assim uma configuração e etapas de catedral em movimento. No palco, vários dançarinos vestindo roupas de monges budistas e cristãos balançavam um gigantesco turbilhão de um lado para outro, enquanto queimava incenso e parecia limpar o local. O Kalakan apareceu então vestido com roupas religiosas com enormes vestidos de cabeça, cantando trechos de "Lekhah Dodi", enquanto as telas de fundo mostravam uma enorme cruz com as letras ''MDNA''. Os cânticos religiosos acabam se transformando em cantos com o nome de Madonna, enquanto as duas telas principais se abrem para revelar um confessionário gigante, coberto por um tecido forte na parte da frente. Madonna estava presente dentro de joelhos e orando, enquanto o confessionário foi reduzido para a fase com monólogo abertura da música de fundo. A cantora estava enfeitada de ouro com um véu preto, uma camisa preta justa com um sutiã estampado de oncinha, espreitando por cima, braceletes de couro, jeans pretos justos e salto alto preto chuteiras. Madonna fingiu quebrar e romper a janela de vidro do confessionário com um grande rifle e começou a tocar a música acompanhada por uma trupe de dançarinos sem camisa, de salto alto, fazendo uma coreografia semelhante ao videoclipe da música. A música foi arranjada para incluir elementos musicais de "Material Girl" (1985) e "Give It 2 Me" (2008). Blocos móveis e dançarinos contorcionistas vestidos de gárgulas também estavam presentes na performance. "Girl Gone Wild" terminou com Madonna pegando outro rifle e fingindo atirar na multidão, dando lugar à segunda apresentação do show, "Revolver". A performance da música nos shows de 19 a 20 de novembro de 2012 em Miami, na American Airlines Arena, foi gravada e lançada no quarto álbum ao vivo de Madonna, ''MDNA World Tour''.,O pensamento majoritário entre os acadêmicos é de que o sabá — e a observância adequada da Lei Mosaica em geral — era um ponto de discórdia entre Jesus e outros mestres judeus. Uma visão minoritária, defendida por estudiosos como E. P. Sanders, é de que nada disso constitui uma prova de uma rejeição da Lei. Sanders afirma, por exemplo, que não havia um conflito significativo entre os fariseus vistos como um grupo e Jesus e que a igreja demorou algum tempo para formar sua própria opinião sobre o sabá, o que tornaria difícil de acreditar que Jesus tenha ensinado uma posição ou outra e sido ignorado. O artigo da Enciclopédia Judaica sobre Jesus argumenta que a ''Halacá'' ("Lei judaica") não havia atingido sua forma definitiva na época por causa das disputas entre Bet Hillel e Bet Shammai (veja Hillel e Shammai)..
resultado oab 41 2 fase,Viva a Maior Festa de Jogos Online com a Hostess, Onde Competição e Entretenimento Se Encontram para Criar Experiências Únicas e Inesquecíveis..O show começou com um cenário de catedral gótica, desenvolvido pela Tait Towers, uma empresa de gerenciamento de produção. Eles usaram telas de vídeo ScreenWorks de 10mm com um sistema de resfriamento ativo integrado projetado para dissipar o calor capturado dos painéis de LED. As telas principais podiam se mover para cima e para baixo, criando assim uma configuração e etapas de catedral em movimento. No palco, vários dançarinos vestindo roupas de monges budistas e cristãos balançavam um gigantesco turbilhão de um lado para outro, enquanto queimava incenso e parecia limpar o local. O Kalakan apareceu então vestido com roupas religiosas com enormes vestidos de cabeça, cantando trechos de "Lekhah Dodi", enquanto as telas de fundo mostravam uma enorme cruz com as letras ''MDNA''. Os cânticos religiosos acabam se transformando em cantos com o nome de Madonna, enquanto as duas telas principais se abrem para revelar um confessionário gigante, coberto por um tecido forte na parte da frente. Madonna estava presente dentro de joelhos e orando, enquanto o confessionário foi reduzido para a fase com monólogo abertura da música de fundo. A cantora estava enfeitada de ouro com um véu preto, uma camisa preta justa com um sutiã estampado de oncinha, espreitando por cima, braceletes de couro, jeans pretos justos e salto alto preto chuteiras. Madonna fingiu quebrar e romper a janela de vidro do confessionário com um grande rifle e começou a tocar a música acompanhada por uma trupe de dançarinos sem camisa, de salto alto, fazendo uma coreografia semelhante ao videoclipe da música. A música foi arranjada para incluir elementos musicais de "Material Girl" (1985) e "Give It 2 Me" (2008). Blocos móveis e dançarinos contorcionistas vestidos de gárgulas também estavam presentes na performance. "Girl Gone Wild" terminou com Madonna pegando outro rifle e fingindo atirar na multidão, dando lugar à segunda apresentação do show, "Revolver". A performance da música nos shows de 19 a 20 de novembro de 2012 em Miami, na American Airlines Arena, foi gravada e lançada no quarto álbum ao vivo de Madonna, ''MDNA World Tour''.,O pensamento majoritário entre os acadêmicos é de que o sabá — e a observância adequada da Lei Mosaica em geral — era um ponto de discórdia entre Jesus e outros mestres judeus. Uma visão minoritária, defendida por estudiosos como E. P. Sanders, é de que nada disso constitui uma prova de uma rejeição da Lei. Sanders afirma, por exemplo, que não havia um conflito significativo entre os fariseus vistos como um grupo e Jesus e que a igreja demorou algum tempo para formar sua própria opinião sobre o sabá, o que tornaria difícil de acreditar que Jesus tenha ensinado uma posição ou outra e sido ignorado. O artigo da Enciclopédia Judaica sobre Jesus argumenta que a ''Halacá'' ("Lei judaica") não havia atingido sua forma definitiva na época por causa das disputas entre Bet Hillel e Bet Shammai (veja Hillel e Shammai)..